quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mini Imagines: forever!




Você On:



  Já faz um ano que eu e o Harry estamos namorando, suas fans já se acostumaram com o nosso namoro, tanto que até me pedem autógrafos e tenho vários seguidores no twitter.


  O Harry é tudo de bom, com ele me sinto segura, ah como eu amo esse garoto de olhos verdes e cachos.


  Estávamos numa pracinha conversando quando chega a Drika, esqueci de contar, eu detesto a Drika, tenho certeza que ela quer ma separar do Harry, ela ficou um pouco lá e logo se foi, ainda bem.


Harry: o que foi amor?

Eu: nada, só não gosto da Drika.
Harry: ciúmes?
Eu: não é ciúmes, é só que não gosto dela.
Harry: sei.

  Ele me puxou pra perto dele e começamos um beijo calmo e delicado, logo voltamos a conversar.


Harry: sabia que te amo muito?

Eu: não, sei, vc nem falou isso pra mim hoje.
Harry: EU TE AMO (ele falou gritando ).
Eu: agora sim. EU TE AMO HARRY STYLES ( falei gritando ).

  Como o Harry ficava bobo do meu lado e eu a mesma, logo uma pedra do nada acerta sua cabeça e ele cai no chão desmaiado, o moleque que jogou a pedra saiu correndo, fiquei desesperada e liguei pra uma ambulância, logo ela chegou e fomos depressa pro hospital, chegando lá levaram ele pra um quarto, resolvo ligar pros meninos que logo chegaram.


Liam: o que houve seunome?como ele está? ( falou me abraçando ).

Eu: ná sei, levaram ele pro quarto ( falei me derramando em lágrimas, eu não poderia nem pensar em perder ele ).
Louis: cal seunome, vai dar tudo certo.

  Logo eu e os meninos demos um abraço coletivo.



**: quem é o responsável pelo paciente Harry Styles?

Eu: eu sou a namorada dele doutor, como ele está?diz que ele está bem ( falei desesperada ).
Doutor: calma ele ta bem, só levou uma pancada, mas não sofreu nada.
Eu: eu posso vê-lo doutor?
Doutor: claro, mas só um pouco, pois ele precisa descansar.


  Então o doutor me levou até onde o Harry estava, só fui eu, pois só poderia entrar uma pessoa.Abri a porta e ele estava dormindo, logo o médico sai me deixando a sós com ele.


Eu: Harry meu amor, eu nunca vou te deixar, vou sempre estar ao seu lado ( disse pegando em sua mão e beijando sua testa ).


  Passo uns segundos o admirando, quando ele começa a acordar.


Eu: oi meu amor ( falei dando um selo nele ).

Harry: quem é você? ( falou confuso ).
Eu: como assim, sou sua namorada ( falei assustada ).
Harry: não me lembro de vc, aliás não me lembro de nada, onde estou?

  Aquilo que ele falou me doeu tanto.

Eu: vc está no hospital.


  Logo escuto a porta de abrir, era o doutor, ele fala que o Harry perdeu a memória, eu não consigo acreditar, sai dali as carreiras, pude ver o Zayn vir atrás de mim.


Drika On:


  Como eu gosto do Harry, quer dizer da fama dele, falei um pouco com ele hoje e com a namoradinha sem sal dele.

  
  Passado algumas horas, ligo pro Niall pra saber do Harry e recebo a notícia de que ele está no hospital e sem memória, que ótima notícia, já tenho um plano.Fui  direto pro hospital, pena que não tinha nenhum paparazzi por lá, depois de muito insistir entrei no quarto onde o Harry estava, e entrei sozinha, ótimo.

Harry: quem é vc? ( falou assustado ).

Eu: calma, vou te explicar tudo meu amo.
Harry: como assim amo?passou uma linda garota aqui dizendo que era minha namorada.
Eu: ela mentiu, ela não presta, só quer vc pela fama, já eu te amo de verdade, vc acredita em mim?
Harry: eu não sei, to confuso.

  Depois de eu muito explicar ele acabou entendendo minha falsa explicação.


Harry: então, minha namorada, vc é muito gata.

Eu: eu sei ( falei e depois nos beijamos ).

Você On:


  Eu não podia acreditar que o Harry não se lembra do nosso amor, eu sei que não é culpa dele, mas eu estava realmente chateada, então me sentei num banco um pouco longe do hospital e comecei a chorar.Logo o Zayn se aproxima.


Zayn: o que houve pequena?porque saiu correndo?

Eu: o Harry, Zayn ele perdeu a memória e não se lembra de nada.
Zayn: relaxa pequena, vc tentou conversar com ele?
Eu: não.
Zayn: ta vendo, vai la e conversa com ele, tenho certeza que ele vai lembrar e vc é linda, não tem como nenhum garoto se encantar.
Eu: obrigada Zayn, vc tem razão, vou falar com ele e mesmo se ele não se lembrar de mim eu vou reconquista-lo.
Zayn: é isso ai, agora enxuga as lágrimas e vai.

  Eu abracei o Zayn , enxuguei as lágrimas e fui em direção ao hospital.Fui indo em direção ao quarto do Harry, estranho os meninos estavam com uma cara esquisita, enfim nem liguei, quando abri a porta do quarto me deparei com uma cena que realmente eu nunca esperava ver na minha vida, a Drika beijando o Harry, ela estava praticamente em cima dele, ele pegava no corpo dela como se estivesse desejando ela, meu coração, eu pensei que ele iria parar, meu rosto começou a ficar molhado, pois eu chorava muito, nossa a pessoa que eu amo se agarrando com uma garota, quando eles notaram minha presença logo pararam, ele parecia feliz, isso só aumentava a minha dor.


Eu: Harry.

Harry: sai daqui, vc não é minha namorada, sua vagabunda.
Eu: não fala assim, eu sou sua namorada, vc não se lembra dos pique niques que tivemos, das praias que fomos, das viagens que fizemos, dos jantares que vc me levava, das nossas noites de amor, vc não se lembra?
Drika: não escuta o que ela esta falando amor.
Harry: vc quer me separar da Drika, vc só me quer pela fama, sai daqui.
Eu: mais Harry...
Harry: mais nada, sai daqui agora.

  Sai correndo dali, não queria nunca mais olhar pra cara do Harry.


3 meses depois


  Eu estava mais feliz, mas sei que nunca vou esquecer o Harry, pois eu o amo vou ama-lo pra sempre   , o Zayn tinha me convidado pra ir pra casa dos menino, na hora recusei, mas depois aceitei quando ele disse que o Harry e a Drika tinham viajado.


  Cheguei la fui logo entrando, pois estava com muita saudade dos meninos.

Eu: oi gente, minos! ( falei abrindo a porta ).

Niall: oie seunome ( falou me abraçando ).
Eu: oi nini
Louis: oi pequena
Eu: oi Lou.
Liam: oi princesa
Eu: oi papai ( rimos ).
Zayn: oi sapeka 
Eu: oie Zayn!

  Demos um abraço coletivo.





Eu: eu tava com muita saudades de vcs.

Niall: agente também.
Liam: que tal assistirmos um filme?
Louis: qual?
Liam: Toy Story!
Zayn: só podia ser ( rimos ).
Eu: ah, deixa ele gente ( falei o abraçando ), Liam bota o filme que eu vou fazer pipoca.
Niall: eu ajudo.

  Fomos fazer a pipoca e voltamos pra sala pra assistir o filme, quando de repente do meio do filme a porta da casa se abre, era o Harry e a Drika.


Harry: o que ela faz aqui? ( falou apontando pra mim ).

Eu: vcs não falaram que eles tinham ido viajar?
Louis: e tinham, o que aconteceu Harry?
Harry: a estrada estava bloqueada né amor ( falou a beijando na minha frente ).
Eu: bom eu já vou, não quero ficar mais nenhum segundo sequer aqui ( falei passando por ele ).
Drika: espera!
Eu: que é
Drika: eu preciso falar uma coisa, quer dizer eu e o Harry, vc vai ficar sabendo mesmo.
Eu: fala logo
Drika: eu e o Harry vamos nos casar né amor?
Eu e os Meninos: o que?
Harry: é isso mesmo que vcs ouviram, eu amo a Dtika e quero casar com ela ( falou a selando ) e vai ser amanhã.
Eu: sejam felizes ( falei fechando a porta ).

  Comecei a correr, um carro quase me atropela, mas as palavras do Harry não saiam da minha cabeça " Eu amo a Drika e quero me casar com ela "  eu precisava esquece-lo, resolvi voltar pro Brasil, esquecer ele de vez, falei com o Zayn pelo celular e contei tudo, ele ficou triste mas entendeu.


  A manhã chegou e junto com ela a tristeza de estar indo embora sabendo que em algumas horas o amor da minha vida ia se casar, arrumei as malas e fui me arrumar:





  Peguei um táxi e fui pro aeroporto, os meninos iriam me encontrar la pra nos despedir , quando cheguei la os meninos já estavam.


Zayn: é isso que vc quer?[

Eu: é sim Zayn.
Zayn: fazer o que né?
Eu: vou sentir muita falta de vcs meninos.
Eles: agente também

  Demos um abraço coletivo.


  Logo eles foram embora e eu fiquei esperando a chamada pra embarcar.


Harry On:


  A uns meses atrás eu estava num hospital, eu tinha perdido a memória, acho que ela já voltou, havia uma menina que dizia ser minha namorada, ela era encantadora, mas a Drika, minha verdadeira namorada, disse que ela estava mentindo e que só queria saber da minha fama, né ilário descobri que sou famoso, nossa é muito bom.


  Passou alguns meses e vou me casar com a Drika, amsnhã me caso.


  Hoje é o dia do casamento não estou tão ansiosa assim, não sei por que.Comecei a sentir umas dores na cabeça e passou umas imagens de shows, eu acho que antes de eu ter levado a pancada, pensei que a minha memória tinha voltado por completa, mas acho que não.


  Cheguei na igreja e fiquei no altar esperando a Drika, vários convidados chegavam a todo instante, os meninos tinham acabado e chegar, estranho eles pareciam estar com cara de choro, eles vieram pra perto de mim, me cumprimentou e foi pro lugar dos padrinhos, cada um com sua acompanhante.


  Começo a escutar uma música bastante conhecida, era a Drika entrando na igreja, logo os convidados se levantaram e começaram e olhar ela, ela estava bonita.


  De novo sinto uma dor em minha cabeço, levo minha mão a ela e começo a lembrar daquela garota encantadora, de quando tentei conquista-la, do nosso primeiro beijo no carro:





Daqueles piqueniques de toalha xadrez que eu levava ela, como era bom:







Das viagens, principalmente de Paris e de Roma:







  Logo sinto alguém me acordar dos meus lindos pensamentos, era o Zayn:


Zayn: vc ta bem cara?

Eu: to sim.

  A Drika ja estava na metade do caminho e começou a voltar mais lembranças, que antes eu tinha perdido, mas agora eu estava recuperando:


Começo a me lembrar das prais que fomos, brincávamos na água:




Jogávamos areia um no outro, nos beijávamos apaixonado:





Me veio a lembrança dos jantares que a levei:






  Mais uma vez volto a realidade e vejo a Drika se aproximando cada vez mais.


  Logo as lembranças veio de novo junto com uma dor enorme na cabeça, dessa vez das noites de amor que tivemos, como eu era feliz, nossos corpos se encaixavam perfeitamente:





 Como se ela fosse feita pra mim e eu pra ela, ela era perfeita eu não fazia só pelo prazer e sim pelo amor que tinha por ela, beijávamos intensamente:




 Elo me deixava louco, nunca tinha sentido isso com nenhuma garota:




Ai me veio a lembrança de quando estávamos na praça namorando, trocando juras de amor e sinto uma dor na minha cabeça, logo suspiro e saio dos meus pensamentos:

Eu: Seunome!
Drika: oi amor ( falou se aproximando, e me beijando logo virei o rosto ).

A cerimônia começa:

Padre: Drika, vc aceita Harry Edward Styles como seu esposo?
Drika: sim, eu aceito.
Padre: Harry, vc aceita a Drika como sua esposa?
Eu: não.

  Todos os convidados ficaram surpresos, os paparazzis começaram a bater fotos e percebi que os meninos estavam rindo.

Drika: como não amor, acho que vc se enganou.
Eu: não Drika, eu não me enganei, eu não te amo, não vou me casar com vc.
Drika: mas...
Eu: mais nada, minhas lembranças voltaram e com elas vieram a certeza de que só me quer pela minha fama, A MULHER QUE EU AMO É A SEUNOME, é ela que vou nesse instante procurar pra pedir desculpas.
Drika: quer saber é isso mesmo, só te queria pelo dinheiro.
Padre: minha filha...
Drika: eu desejo que vc e a seunome sejam infelizes juntos.

  Ela saiu da igreja correndo, eu fui em direção aos meninos:

Eu: gente, vcs sabem onde a seunome está? ( falei ofegante ).
Niall: e cara, tarde demais ( falou colocando sua mão em meu ombro ).
Eu: como assim tarde demais?
Louis: sinto muito.
Eu: o que aconteceu com ela? ( falei preocupado ).
Liam: fica calmo.
Eu: fala logo.
Zayn: ela foi embora pro Brasil.
Eu: como assim?

  Eles me contaram tudo o que eu fiz com ela, nossa como eu fui burro.

Eu: nossa cara.
Niall: é vc pegou pesado.
Eu: o voo dela já saiu?
Zayn: falta uns 20 minutos se vc sair agora, acho que ainda...

  Nem esperei ele terminar e fui correndo pro carro, estava quase chegando, quando paro no meio de um engarrafamento, faltava 10 minutos, sai do carro correndo pro aeroporto, chego faltando um minuto, parei uma mulher e perguntei:

Eu: moça.
Ela: ai não acredito.
Eu: depois te dou autógrafo o que vc quiser, mas sabe se o voo pro Brasil já saiu? ( falei ofegante e desesperado, não podia perde-la ).
Ela: esta saindo agora, os passageiros estão entrando no avião.

  Sai correndo...

Você On:

  Fiquei sentada esperando o voo, logo a hora chegou e entrei no avião, todos já estavam dentro, fiquei pensando que a essa hora o Harry já esta casado com a Drika.


  Quando escuto uma pessoa com voz rouca, falando dentro do avião, me levantei, olhei pros lados e não consegui ver quem falava:

**: seunome, eu sei que errei.

  Espera, era a voz do Harry!

  Ele começa a cantar o refrão da música preferida:





  E logo pude ver  ele vindo em minha direção no corredor, ele carregava um buquê de rosas vermelhas, minhas preferidas:






  Comecei a chorar, não sabia o que dizer.

Ele: e então, vc me perdoa?
Eu: o que vc achou, que com um buquê e vc cantando uma das minhas músicas preferidas eu ia te perdoar? ( falei pegando o buquê e dando para uma mulher que estava sentada, ela ficou muito feliz ).
Ele: na verdade não, mas é um começo né?
Eu: eu não sei Harry ( falei indo em direção à minha poltrona ).
Ele: por favor seunome ( falou segurando meu braço, acabei virando de frente pra ele ).
Eu: o que Harry?
Ele: me escuta.
Eu: vc tem 1 minuto.
Ele: só preciso de um segundo e e sete letras EU TE AMO!
Eu: Harry!
Ele: eu sei que errei, que te maltratei, que te chamei de palavras horríveis, mais aquele não era eu, eu tinha perdido a memória, eu sei que isso não é desculpa, e eu nem quero que seja, por isso estou aqui te pedindo perdão, todo mundo tem direito a uma segunda chance, eu sei agora eu estou apelando, mas é que não quero te perder por nada nesse mundo, quando soube que vc estava indo embora pro Brasil, meu coração se apertou e vim correndo pra cá, por favor me perdoa, eu sou louco por vc, EU TE AMO SEUNOME ( falou ajoelhado e gritando ).

  O pessoal que estava do avião começou a pedir que eu o perdoasse.

Eu: Harry, se levanta dai vai ( falei o levantando do chão ).
Ele: me perdoa? ( falou com aquela carinha linda ).
Eu: é claro que te perdoo, EU TE AMO HARRY ( falei gritando ).

  Nos aproximamos cada vez mais, ele pegou em minha nuca, fazendo nossos corpos se colarem, eu toco em seu rosto delicadamente, ele abri um sorriso e pude ver suas covinhas se formando junto com um lindo sorriso, como ele é perfeito, nossos lábios foram se encostando pouco a pouco, num selinho, ele me pede passagem pra aprofundar o beijo e eu logo cedo, que beijo era aquele, ele era diferente de todos os que demos, era o melhor de todos, ele desce suas mãos suaves pra minha cintura e eu coloco as minhas em sua nuca, pegando seus lindos cachos delicadamente, era um beijo apaixonado, de saudades, como eu senti falta dele, pude escutar muitas palmas, rimos entre o beijo, nos encaixávamos perfeitamente, ele explorava cada cantinho da minha boca, fomos desacelerando o beijo, dando selinhos, ele fala:

Ele: que saudades de vc pequena ( falou tirando uma mecha do meu cabelo que caia ).
Eu: eu também senti muito a sua falta ( falei sorrindo ).
Ele: fica comigo pra sempre? quero ter filhos com vc, quero sempre acordar, olhar pro lado e ver vc comigo, quero falar que EU TE AMO a cada minuto de existência minha, quero casar com vc, fica comigo PRA SEMPRE?
Eu: claro que eu fico com vc. PRA SEMPRE.

   THE END!
cdt:http://miniimagines1dmp.blogspot.com.br

Um comentário:

Os minos são